sexta-feira, 30 de julho de 2010

As Mentiras do 'aguia"

Me criei ouvindo meu pai dizer que : "Mentira Boa é a Que Ninguem Acredita e Todo Mundo Se Diverte" . Aquela que o cara conta , pra desavisado acreditar e ele ficar bonito na parada , isso é coisa de CANALHA .


Por isso estou aqui , A algum tempo , o Luiz Alberto Pandini , um dos melhores jornalistas de automobilismo da atualidade na minha opinião , colocou um post em seu blog , http://pandinigp.blogspot.com/2009_12_01_archive.html , querendo saber sobre minha participação na 13ª Mil Milhas Brasileiras em janeiro de 1983 . Como tudo que eu já tinha lido sobre esse assunto , não era verdade , resolvi pesquisar na internet , para que meu depoimento tambem fosse uma forma de esclarecer tudo . Foi quando percebi que , o que eu sabia , era uma parte ínfima de tudo que essa pessoa já havia dito . Com o resultado da pesquisa e como o conheço a mais de 45 anos , concluí que o caso dele é patológico , um mentiroso compulsivo . Paciência , não posso fazer nada , a não ser , colocar tudo em pratos limpos . Porque , uma mentira dita muitas vezes , acaba se tornando verdade . E nesse caso acaba mudando a história do automobilismo . E isso não pode acontecer .

Como é muita coisa , resolvi montar o blog , assim não comprometo ninguem , escrevo o que quiser , a responsabilidade é toda minha , e não corro o risco de me boicotarem , como já aconteceu .

Quero deixar claro que , tudo que eu escrever aquí , tenho como provar , ou com documentos ou com testemunho de pessoas reconhecidamente idôneas . Ele terá toda liberdade de se explicar , e que venha com bons argumentos , porque eu , vou pegar pesado .

2 comentários:

  1. Mike, tudo bem? Quando puder, escreva para mim: pandini@letranova.com.br. Abraços! (LAP)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!Mike, que prazer estar falando contigo por aqui após tantos anos! Eu sou o Junior ( Juninho como você me chamava), que morava em frente a oficina do Zezé nas Perdizes e ajudei(ou pelo menos tentei ajudar) em algumas provas da Stock e trabalhei aí sim, nas Mil Milhas de 83 onde este mentiroso falou esta quantidade de merdas aí!! Espero um dia podermos tomar uma( ou um café) e colocarmos o papo em dia. Muitas saudades e muitas boas lembranças...Abraços e espero que esteja bem..

    ResponderExcluir